Branding é o que falam de você quando não está na sala. Essa frase é de Jeff Bezos, fundador da Amazon e a pessoa mais rica do mundo, e resume porque o papo de posicionamento de imagem não é mais exclusividade de grandes empresas ou celebridades. Hoje, cada um de nós é uma marca. Como tal, rotulamos e somos rotulados a todo momento - seja no trabalho, em dias de lazer, seja em família. Pense nas pessoas que rodeiam você, tanto as que conhece ao vivo quanto as que só vê pelas redes sociais. Em quase todos esses exemplos, logo de cara, será possível definir quem é o perfeccionista, o disciplinado, o polêmico, o pontual, o brigão. Cada uma dessas características influencia escolhas sobre quem será promovido, contratado, convidado para um evento ou dispensado. É por isso que, em uma era de bombardeamento de informações, mostrar-se único e criar uma imagem positiva é fundamental.
É essencial para obter bom nível de bem-estar na vida financeira de qualquer pessoa planejar e investir para obter os seus objetivos. Isso sempre é um desafio individual, mas pode ser algo mais difícil ainda quando nessa equação é adicionado o cônjuge ou parceiro. Por outro lado, uma vida financeira familiar saudável tem de ser algo construído em conjunto. A comunicação, transparência e companheirismo são elementos fundamentais para a construção de uma vida a dois. Sendo o primeiro passo o estabelecimento dos seus objetivos.
“Cada um de nós tem o poder de interferir na realidade que nos cerca. Essa é a força do um. Todos nós podemos fazer a diferença em favor de um mundo melhor, mais justo, ético, um mundo onde tenhamos menos egoísmo e mais solidariedade. A força do um transforma a realidade de todos.
Mesmo em meio ao avanço da covid-19, o mercado imobiliário está otimista e prevê crescimento de mais de 30% este ano, depois do avanço de 57,5% em 2020. Só no primeiro trimestre deste ano, o volume de financiamentos à habitação cresceu 113% na comparação com o mesmo período do ano passado. A tendência, segundo o consultor da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Eduardo Zylberstajn, é que o setor continue aquecido, atendendo à demanda renovada pela pandemia.
Ela fingiu desmaio, não chamou mais a atenção e teve gente que pensou que ela tinha ido embora. Em maio do ano passado, a inflação anual medida pelo IPCA se limitou a 1,88%, a taxa mais baixa desde janeiro de 1999. Na época, os economistas do mercado ficaram inebriados e previram que a inflação oficial fecharia o ano de 2020 com apenas 1,5%. Esqueceram de combinar com os preços e o número final acabou ficando em 4,5%, acima da meta de 4%. A trajetória de alta da inflação continua. Nos últimos 12 meses até fevereiro, o IPCA anual alcançou 5,2%, a maior taxa dos últimos quatro anos.
Solicite-nos uma visita e vamos conversar sobre as necessidades da sua empresa. Conheceremos, avaliaremos, e apresentaremos um plano de ação para as melhorias fundamentais.
Copyright @2020 SV Gestão de Negócios - Área Financeira - Todos os Direitos Reservados | by NannyDesign